As vendas de produtos usados na limpeza da casa dispararam na quarentena. Não é para menos. A pandemia de coronavírus despertou nas pessoas uma preocupação com a saúde e higiene. Por isso, ações como limpar, desinfectar e sanitizar o ambiente viraram rotina na maioria dos lares. Mas com tantos produtos à disposição, fica até difícil escolher como limpar a casa com mais eficiência. Por isso o 6 Minutos perguntou para a Abralimp qual produto era mais eficiente nessa higienização. Confira:

View this post on Instagram

LIMPEZA 🧽🧼 As vendas de produtos usados na limpeza da casa dispararam na quarentena. Não é para menos. A pandemia de coronavírus despertou nas pessoas uma preocupação com a saúde e higiene. Por isso, ações como limpar, desinfectar e sanitizar o ambiente viraram rotina na maioria dos lares. ⠀ Como esse comportamento afetou o consumo? As vendas subiram, é claro. A Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional) diz que dados não oficiais apontam para um aumento de até 30% nas vendas de equipamentos de limpeza como vassouras, rodos e mops. ⠀ Mas o que é mais eficiente na limpeza? Com tantos produtos à disposição, fica até difícil escolher como limpar a casa com mais eficiência. Por isso o #6Minutos perguntou para a Abralimp qual produto era mais eficiente nessa higienização. . . . #6minutos #jornalismo #news #noticia #instagram #insta #video #mop #vassoura #aspiradordepó #limpeza #quarentena #isolamento ⠀

A post shared by 6 Minutos (@6minutos) on

Leia também: Vendas de mop, vassoura e aspirador disparam – descubra qual deles é mais eficiente

Siga o 6 Minutos nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram, LinkedIn e Youtube

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu WhatsApp? É só entrar no grupo pelo link: https://6minutos.uol.com.br/whatsapp.