Antes da pandemia, 80% das trocas eram por passagens. Agora, as estrelas são eletrodomésticos, como pipoqueiras e fritadeiras, e artigos para home office. “Essas foram as categorias de produtos que mais cresceram desde março”, diz Mirelly Gama, diretora de bancos, varejo e parcerias da Smiles. O especialista em programas de milhagem Rodrigo Góes também trocou uma ideia com o 6 Minutos sobre o assunto. Confira:

View this post on Instagram

MILHAS 💰 O arquiteto Douglas Almeida, de São Paulo, planejava usar suas milhas, este ano, para visitar amigos no Recife. “Dava para pagar ida e volta e ainda sobraria um pouquinho”, diz ele. O problema foi que a pandemia estragou os planos de viagem dele – e de muita gente. “As milhas? Acabei trocando por um conjunto de panelas.” ⠀ Desde que viajar ficou mais difícil por causa da pandemia de coronavírus, quem tinha milhas acumuladas engavetou os planos de visitar outros lugares. ⠀ Muita gente, como Almeida, resolveu usar essas milhas para outra coisa: comprar produtos para casa e para o home office. ⠀ “Essas foram as categorias de produtos que mais cresceram desde março”, diz Mirelly Gama, diretora de bancos, varejo e parcerias da @smiles.oficial. ⠀ O especialista em programas de milhagem @goesrodrigo também trocou uma ideia com o #6Minutos sobre o assunto. . . . #6minutos #jornalismo #news #noticia #instagram #insta #video #milhas #viagem #eletrodomestico #hommeoffice #smiles #programadefidelidade

A post shared by 6 Minutos (@6minutos) on

Leia também: Programa de fidelidade: a onda agora é trocar milhas por eletrodomésticos

Siga o 6 Minutos nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram, LinkedIn e Youtube

Quer tirar suas dúvidas sobre o Imposto de Renda de 2021? Mande sua pergunta por e-mail (faleconosco@6minutos.com.br), Telegram (t.me/seisminutos) ou WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).