O grupo de viagens CVC Corp esta com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021. A  edição traz a novidade de ter quase 80% das vagas voltadas para a promover diversidade e inclusão. Essa parcela será voltada para grupos de afinidade como: gênero, étnico-racial, pessoa com deficiência e comunidade LGBTQIA+.

A iniciativa faz parte da transformação da companhia, que lançou recentemente o REprograma, estratégia em sustentabilidade que traz o respeito à diversidade como uma das principais diretrizes.

“O objetivo é encontrar talentos que acreditem no propósito da empresa de aproximar as pessoas de seus sonhos e que aceitem o desafio de trabalhar nessa transformação. Apoiar o crescimento profissional dessas pessoas e, ao mesmo tempo, colocar em prática nossa meta de ter um time cada vez mais diverso na CVC Corp, é essencial para chegarmos ainda mais longe”, afirma Paula Domingues, Diretora de Gente e Sustentabilidade da CVC Corp.

Confira detalhes do programa:

Inscrições: até 4 de julho, pelo site: https://conteudo.sharerh.com/cvc-corp-estagio-dos-sonhos.

Vagas: são 25 vagas para diferentes áreas do grupo, que engloba 8 empresas do setor de viagens no Brasil e outras 3 na Argentina. Os ramos de atuação são diversos e incluem RH, marketing, comunicação, qualidade, tecnologia, governança e sustentabilidade. Os estagiários terão oportunidade de fazer uma job rotation pelas áreas de maior interesse, com realização de projetos e ações em cada uma delas. O Programa será totalmente remoto e, portanto, está aberto para universitários de todo o país.

Bolsa Auxílio: R$ 2.000,00.

Requisitos: os interessados podem estar em qualquer curso de graduação, desde que seja possível realizar o estágio por 18 meses e que haja disponibilidade para carga horária de 30 horas semanais.

Processo de seleção: pensando em acessibilidade, foram retirados do processo seletivo testes de lógica e de idiomas, por exemplo. As etapas irão incluir:

  • Fit cultural, para avaliar se o perfil do candidato está em linha com a cultura da empresa.
  • Vídeo-desafio – ainda na etapa de inscrição, convidando o candidato a gravar um vídeo curto e criativo respondendo a uma pergunta enviada pelos recrutadores.
  • Dinâmica de grupo e entrevista final.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).