Clientes do Nubank e do Bradesco usaram redes sociais como o Twitter para reclamar da indisponibilidade dos apps dos dois bancos na tarde desta sexta-feira (5). Segundo os usuários, não há como acessar as suas contas bancárias por meio dos aplicativos para dispositivos móveis.

Em resposta aos usuários insatisfeitos nas redes sociais, os dois bancos confirmaram a existência de instabilidade em seus aplicativos e informaram que suas equipes estão trabalhando para normalizar o acesso via telefones celulares.

Consultado pelo 6 Minutos, o Bradesco confirmou que o app “apresentou hoje momentos de intermitência pontuais. Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível”. O banco informou que “os demais canais de atendimento, como Internet Banking, Fone Fácil e autoatendimento, operam normalmente”.

O Nubank também foi consultado por nossa reportagem, mas ainda não enviou resposta. Ela será incluída nesse texto assim que for recebida.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).