PARIS (Reuters) – O Paris Saint-Germain fechou acordo para contratar o zagueiro espanhol Sergio Ramos, noticiou a rádio francesa RMC nesta quinta-feira.

Ramos, de 35 anos, se tornou agente livre depois de não renovar seu contrato com o Real Madrid no mês passado e deixar o clube onde passou os últimos 16 anos e pelo qual venceu quatro títulos da Liga dos Campeões e cinco do Campeonato Espanhol.

A reportagem da RMC disse que Ramos fechou um contrato de dois anos com o PSG, que terminou em segundo lugar na Liga Francesa, atrás do campeão Lille, e foi eliminado pelo Manchester City nas semifinais da Liga dos Campeões.

O clube do técnico Mauricio Pochettino contratou o meia da seleção holandesa Giorginio Wijnaldum, que rejeitou renovar seu contrato com o Liverpool, e reportagens da imprensa local dizem que o time está próximo de fechar também com o goleiro italiano Gianluigi Donnarumma e o lateral-direito marroquino Achraf Hakimi.

(Por Richard Martin)

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).