GDANSK, Polônia (Reuters) – A desenvolvedora polonesa CD Projekt está trabalhando com a Sony para trazer de volta para a PlayStation Store o game Cyberpunk 2077, mas nenhuma data foi acertada, disse o presidente-executivo da companhia, Adam Kicinski, à agência de notícias PAP nesta quarta-feira.

A Sony retirou Cyberpunk 2077 da PlayStation Store no mês passado após reclamações de usuários sobre problemas técnicos, enquanto a Microsoft ofereceu reembolso aos clientes que compraram o título para Xbox.

“Não temos conhecimento de uma data específica para retornar à PlayStation Store. Estamos em contato constante com representantes da Sony Interactive Entertainment e estamos trabalhando para garantir que nosso jogo retorne à loja da Sony o mais rápido possível”, disse Kicinski à PAP.

Ele acrescentou que a empresa ainda está em vias de lançar atualizações com correções para Cyberpunk 2077 em janeiro e fevereiro.

Os problemas do jogo derrubaram o valor de mercado da CD Projekt em quase 23 bilhões de zlotys (6,20 bilhões de dólares), em relação aos níveis recordes anteriores ao lançamento.

(Por Anna Pruchnicka)

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).