BENGALURU, Índia (Reuters) – A Apple está trabalhando em um novo iPad Pro com carregador sem fio e em um novo iPad Mini na tentativa de criar impulso para uma categoria que viu vendas maiores durante a pandemia, publicou a Bloomberg News nesta sexta-feira.

A companhia pretende lançar o novo iPad Pro em 2022 e o novo iPad Mini no final deste ano, afirmou a publicação citando fontes com conhecimento do assunto.

A Apple está planejando telas com bordas mais estreitas para o iPad Mini e a remoção do botão home, segundo a Bloomberg.

A empresa também testa um fundo de vidro para o iPad Pro para permitir o carregando sem fio pela primeira vez desde a criação da categoria e também carregamento sem fio reverso.

Os designs do novo iPad Pro estão nos estágios iniciais e os planos podem mudar ou serem cancelados antes do lançamento no próximo ano, afirmou a publicação.

(Por Radhika Anilkumar)

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).