A Uber Eats lança hoje uma promoção para quem curte (ou não) realities shows de culinária. A empresa vai entregar um menu degustação dos pratos vencedores do episódio desta quinta-feira (14) do Mestre do Sabor, programa exibido pela TV Globo.

Quanto vai custar esse menu degustação? Vai dar para pedir a partir de quando? O menu degustação Mestre do Sabor vai sair por R$ 29,90 e estará disponível logo após o programa. Os pedidos poderão ser feitos de quinta à noite até a noite de domingo (17), nos horários de almoço e jantar.

A oferta estará disponível em todo o Brasil? Não. Dará para pedir apenas quem é das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife.

São os participantes do programa que vão elaborar o menu? Não. Foram escolhidos restaurantes para executar os pratos em cada uma das cidades. Os restaurantes escolhidos foram: Saji e Aguzzo (São Paulo), Macunaíma (Recife), Delivery da Mamãe (Rio de Janeiro), Poke’s (Porto Alegre) e Be Burger (Belo Horizonte).

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).