A Shopee, marketplace que se assemelha a uma 25 de março digital, escalou o ator Jackie Chan para estrelar sua campanha Super Shopping Day, que inaugura a temporada de compras de fim de ano. A promoção acontece de 23 de agosto a 9 de setembro no Brasil, Cingapura, Malásia, Tailândia, Indonésia e Filipinas.

Por que Jackie Chan? A empresa diz que o astro tornará a experiência de compra mais divertida. “Nosso objetivo é ajudar empreendedores brasileiros se se conectar com consumidores que também encontrarão uma experiência fácil, acessível e divertida”, disse Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee Brasil.

O que o consumidor encontrará na campanha? Além de cupons adicionais de frete grátis sem mínimo de compras, a Shopee oferecerá vouchers de descontos (R$ 1 milhão no dia 23 de agosto e R$ 3 milhões no dia 9 de setembro). Entre os dias 24 de agosto e 8 de setembro, as ofertas especiais serão por categorias de produtos com seleções de até 80% OFF.

A Shopee também investe em uma experiência de compra gamificada. O app vai lançar o Shopee Figurinhas, em que o jogador terá que coletar 5 figurinhas diferentes para poder ganhar recompensas (moedas e cupons).

Para promover a campanha, a Shopee veiculará um comercial em canais de TV aberta e fechada.

 

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).