O banco digital C6 Bank informou nesta segunda-feira (dia 1) que os usuários do seu sistema de pagamento automático de pedágios e estacionamentos, o C6 Tag, poderão contratar um seguro que oferecerá assistência em todas as estradas com pedágios do Brasil.

O custo é de R$ 5 mensais, o que dá direito a guincho disponível 24 horas por dia, táxi gratuito para terminar a viagem em um perímetro de até 400 km do local do acidente e hospedagem, conforme a circunstância da ocorrência.

“Além disso, o serviço oferece uma cobertura de até R$ 5 mil para danos em veículos próprios e de terceiros. Quem já tem seguro de automóvel pode usar esse valor para ajudar a pagar a franquia de danos materiais”, afirmou o banco em comunicado.

O serviço é resultado de uma parceira do banco com a Seguros SURA.

“Hoje, menos de 20% da frota brasileira é segurada. Com uma mensalidade cujo valor é inferior ao pedágio cobrado em muitas praças, o cliente C6 Tag que já tem a praticidade da cobrança automática pode contar também com a tranquilidade e proteção do seguro”, diz Fabio Basilone, head de Seguros do C6 Bank, no comunicado que informa sobre o novo serviço.

É possível contratar a solução dentro do aplicativo do banco digital – o C6 Tag é gratuito e aceito em todas as estradas que tenham pedágios no país.

“Para contratar o Seguro C6 Tag Rodovia é necessário ter um C6 Tag ativo. O seguro já está disponível para clientes que usam o aplicativo do C6 Bank na plataforma Android. Para quem usa o aplicativo do C6 Bank em iOS, estará disponível nas próximas semanas”.

 

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).