O C6 Bank lançou mais cinco cores de cartões para os clientes, batizadas de Bubblegum, Boreal Forest, Sunset, Spice e Gold.

Desde o início da operação, em 2019, o foco do banco é entregar ao cliente “um banco que tem a sua cara”. O C6 Bank foi a primeira instituição financeira a permitir que a pessoa escolha a cor do cartão, além do nome estampado no cartão.

“Por trás disso há a ideia de valorização do cliente. Enquanto a possibilidade de escolha do nome está ligada ao respeito, a chance de escolher a cor é a possibilidade de ter algo com a sua cara, exclusivo.” diz Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.

Até então, os clientes podiam escolher entre as cores azul, vermelho, champagne, rosa e prata. Ainda existe a opção em preto para quem tem o cartão C6 Carbon, que corresponde ao black da Mastercard.

O cartão da Conta Global (conta internacional com saldo em dólar ou em euro) também pode ser personalizado nas cores vinho, branco, azul escuro e azul claro. O 6 Minutos faz parte da holding que controla o C6 Bank.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por C6 Bank (@c6bank)

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).