Dois parques temáticos da Walt Disney no Estado norte-americano da Califórnia reabrirão em 30 de abril para um número limitado de pessoas, informou a empresa nesta quarta-feira, mais de um ano depois do fechamento dos locais para ajudar a combater a pandemia de Covid-19.

Inicialmente se limitará o público a cerca de 15% da capacidade, disse o executivo-chefe da Disney, Bob Chapek, à emissora de televisão CNBC.

Reservas e ingressos válidos serão exigidos na entrada, e os visitantes terão que usar máscaras, praticar o distanciamento social e seguir outras medidas de segurança.

A Disneylândia de Anaheim, na Califórnia, fechou em meados de março de 2020. O complexo inclui a Disneylândia original e os parques temáticos adjacentes da California Adventure.

O Walt Disney World, da Flórida, reabriu para visitantes em julho de 2020, e autoridades da Disney vinham exortando a Califórnia a amenizar as restrições de reabertura.

Quer tirar suas dúvidas sobre o Imposto de Renda de 2021? Mande sua pergunta por e-mail (faleconosco@6minutos.com.br), Telegram (t.me/seisminutos) ou WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).