A Itapemirim Transportes Aéreos, companhia aérea do mesmo grupo rodoviário que leva seu nome, está se preparando para o reaquecimento do turismo doméstico. A empresa, que iniciou seus voos comerciais no último dia 1º de julho, vai incluir outros cinco destinos em suas rotas, que abrangem as regiões Nordeste e Sul do Brasil.

A partir de 1º de agosto, a Itapemirim estreia em Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE).

Quais são os outros destinos que a Itapemirim opera? A empresa está atuando nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR).

Qual é o diferencial da companhia? De acordo com a empresa, as aeronaves foram customizadas e reconfiguradas para possibilitar mais espaço entre as poltronas. Os voos serão realizados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo.

Além do conforto, A ITA promete ser a única companhia a operar voos domésticos no Brasil oferecendo serviços diferenciados, como a possibilidade do despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e a marcação de assentos sem nenhum custo adicional.

As passagens estão à venda no site da companhia e nas agências de viagem parceiras.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).