O C6 Bank acaba de lançar novas funcionalidades em seu portal para os clientes das maquininhas C6 Pay. A proposta da empresa é solucionar uma das maiores dificuldades de quem recebe pagamentos com máquinas de cartão: a gestão de vendas e recebíveis.

No novo portal, a organização de tudo o que entrou e entrará em caixa a partir das transações com maquininhas é automática e está disponível de maneira completa e acessível para os clientes. A atualização da plataforma é orgânica e o cliente já pode notar as mudanças a partir dos próximos acessos ao Portal do Cliente.

“A ideia é que o portal seja vivo e esteja sempre em evolução. Temos um time multidisciplinar atuando constantemente para melhorar a experiência do cliente das maquininhas em todas as etapas de recebimento de pagamento”, diz Philippe Katz, CEO da PayGo, empresa de meio de pagamentos do C6 Bank.

O que mudou? Além do novo visual, a nova versão tem uma gestão mais organizada e fluida de todas as movimentações financeiras. Na aba “Minhas Vendas”, o cliente poderá ver todas as operações de forma completa e filtrar a visualização por data, tipo de operação e status de cada transação. O mesmo vale para a aba “Meus Recebíveis”, que está com uma apresentação mais amigável e direta.

Além da visualização organizada das operações, o novo portal do cliente permite a geração de relatórios completos em Excel, com informações detalhadas sobre as transações, o que auxilia o controle financeiro dos negócios. O portal também inclui uma seção dedicada a pagamentos 100% online onde é possível fazer a gestão de links de pagamento – criar e enviar links e consultar o status daqueles que já foram gerados.

Outros lançamentos são dedicados ao suporte, como o acesso rápido às condições comerciais para consulta, uma área com perguntas frequentes, apresentação do manual com instruções para o uso das maquininhas e uma seção com atendimento 24h por dia via WhatsApp – exclusivo para clientes da PayGo.

Por que essas mudanças são importantes? O C6 Bank afirma que com todas as soluções de pagamentos da C6 Pay concentradas em um único lugar, é possível fazer a gestão dos recebíveis via maquininha, multiadquirência, link de pagamento, Pix e C6 Express de forma mais simples e dinâmica.

Quais as próximas novidades? Segundo a empresa, entre as novidades previstas para integrar o portal nos próximos meses estão a possibilidade de antecipação de recebíveis e um canal de autoatendimento. Além disso, a evolução do canal será focada na gestão de todos os produtos lançados para os clientes da maquininha C6 Pay.

** O 6 Minutos faz parte da holding que controla o C6 Bank.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).