O McDonald’s acaba de expandir sua gama de produtos com o lançamento da Coleção Use Méqui. Agora, os fãs da rede de fast food poderão adquirir itens exclusivos com designs inspirados em produtos do McDonald’s. A iniciativa ainda contará com parceria do Magazine Luiza para vendas online.

O que está à venda? Já estão disponíveis itens como caderno, adesivo, ecobag e camisetas. Veja alguns exemplos:

O letreiro “M do Méqui” e os pijamas da marca também fazem parte da coleção.

Onde posso comprar? Os produtos podem ser encontrados em uma pop up store em frente ao Méqui 1000 ou na loja online. A milésima unidade no Brasil, que já virou uma espécie de ponto turístico para os fãs da marca, fica localizada no número 1811 da Av. Paulista e funciona das 9h às 21h.

Loja Use Méqui na Av. Paulista. Créditos: Divulgação

No online, o McDonald’s conta com uma parceria do MagaLu para viabilizar a ação a partir do dia 11 de novembro. O acesso será por meio do endereço: https://www.magazineluiza.com.br/lojista/lojamequi/

“É a primeira vez que apostamos nesse tipo de ação e a parceria com o Magazine Luiza tem se mostrado muito importante para potencializar a experiência digital do Méqui, além de nos ajudar a se aproximar dos clientes brasileiros. Agora, todos poderão adquirir as peças da coleção sem sair de casa”, destaca João Branco, VP de marketing do McDonald’s Brasil.

A coleção é limitada? Sim. Os itens foram produzidos em quantidade limitada e estarão disponíveis apenas enquanto durarem os estoques. No entanto, a marca pretende lançar uma segunda onda de produtos, que estarão disponíveis para o público brasileiro em 2022.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).