Em um processo de investimento em reforma e abertura de novas lojas no Brasil, o McDonald’s inaugurou nesta sexta-feira (18) uma nova loja na avenida Paulista, na região central de São Paulo.

Para receber o restaurante, foi escolhido um casarão clássico, da década de 1940, localizado na esquina com a alameda Ministro Rocha Azevedo, próximo a pontos turísticos como o Masp e o Parque Trianon. Segundo a empresa, o imóvel continuará sendo decorado para as festas de final de ano, como tradicionalmente acontecia.

Nova loja do McDonald's em casarão clássico da Avenida Paulista, em São Paulo

Nova loja do McDonald’s em casarão clássico da Avenida Paulista, em São Paulo
Crédito: Divulgação

“O restaurante nasce com potencial de ser o mais novo ponto-de-encontro de quem trabalha, estuda ou está ‘turistando’ pela região”, diz o McDonald’s, sobre as intenções da empresa com a nova loja, que também vai dispor de drive-thru. A rede de fast food estima em R$ 1,25 bilhão seus investimentos no Brasil entre 2017 e 2019, sendo 60% para a reforma e inauguração de lojas.

Cardápio

Para a inauguração do novo McDonald’s, a empresa anunciou um cardápio especial, com destaque para o Pão de Queijo Burger, um pão de pão de queijo, com carne, queijo cheddar, ketchup, cebola fresca e picles, e para o McPolpetone, um pão de brioche, com polpetone, bacon, molho de tomate, queijo emental e parmesão ralado.

Pão de Queijo Burger, do McDonald's

Pão de Queijo Burger, do McDonald’s
Crédito: Divulgação

A rede também vai vender, por tempo limitado, cebolas fritas (as McRings), palitos de mussarela, McFlurry com Kit Kat sabores limão, maracujá e morango e novas bebidas com ovomaltine, leite e café.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).