As redes Habib’s e Ragazzo fecharam uma parceria com o youtuber Marco Túlio, criador do canal Authentic Games, para o mês do Dia das Crianças. Para quem não sabe, o canal Authetic Games tem 17,6 milhões de inscritos e Marco Túlio ganha muito dinheiro com sua marca: ele faz shows pelo Brasil e tem uma linha de produtos licenciados.

Como será essa parceria? Para começo de conversa, Marco Túlio estará pessoalmente em duas lojas das redes de fast food neste fim de semana. No sábado, dia 5, ele estará no Ragazzo da Avenida Engenheiro Caetano Álvares, em São Paulo. No domingo, dia 6, ele irá para o Habib’s da Alameda Rio Negro, em Alphaville.

Vai ter brinde com a marca Authentic Games? Sim. O brinde do lanche infantil do Habib’s e do Ragazzo virá com minibonecos articulados da linha Authetic Games. O lanche custa R$ 21,50 é é composto por esfiha ou sanduíche, suco ou refrigerante e batata frita. Esse brinde será válido nas vendas de kits efetuadas até 10 de dezembro.

Números da rede mostram que as vendas do kit infantil no primeiro semestre tiveram crescimento de 20% em relação a igual período de 2018.

Que outras promoções a rede fará para o Dia das Crianças? A rede informa que as crianças que forem a uma das unidades Habib’s ou Ragazzo até o dia 12 de outubro ganharão um brinquedo surpresa ao consumirem as Bib’sfihas de Queijo (exceto quatro-queijos), as Crocantosas de frango (coxinha) ou o sorvete da rede.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).