O hospital Care Caledônia informou que engajou o Citigroup Brasil e o Banco Itaú BBA, juntamente com seus respectivos agentes de colocação internacionais de ambas instituições, para análise da viabilidade de eventual oportunidade e conveniência de potencial transação de operação de crédito e de financiamento e/ou de oferta pública de distribuição de ações (IPO, na sigla em inglês) de emissão da companhia.

Em abril deste ano, a empresa suspendeu o seu IPO devido à deterioração das condições dos mercados brasileiro e internacional na época.

A companhia ressalta, porém, que ainda não há qualquer decisão tomada acerca da efetiva realização da potencial transação, a qual está sujeita, entre outros fatores, à obtenção das autorizações e aprovações necessárias, incluindo societárias, às condições políticas e macroeconômicas favoráveis e ao interesse de investidores, entre outros fatores alheios à vontade da companhia.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).