O tempo de entrega é a nova fronteira da guerra do delivery. A Americanas anunciou hoje o lançamento do app Americanas Delivery, que promete entregas ultra rápidas. O app está disponível na App Store e no Google Play e também vai funcionar dentro da Americanas como um miniapp.

“Aproveitaremos a capilaridade das mais de 1.700 lojas físicas, verdadeiros hubs urbanos pelo Brasil, para ter uma entrega mais ágil, disponibilizando também todo nosso sortimento”, afirma Tomas Scopel, diretor do Americanas Delivery.

Qual a novidade? A partir de hoje, os clientes podem receber, em poucos minutos, itens de conveniência, incluindo supermercados, farmácias, restaurantes, presentes, petshops, entre outros.

O Americanas Delivery tem um tempo médio de entrega de 30 minutos, e possibilidade de horário de entrega agendado.

Essa entrega rápida está disponível em todo o Brasil? Ainda não. O Americanas Delivery vai começar a operação no Espírito Santo, nas cidades de Vitória, Serra, Vila Velha e Guarapari, e também em Niterói, no Rio de Janeiro.

A companhia vai expandir o modelo de ultra fast delivery para Joinville e para o ABC Paulista ainda em 2021. Para o primeiro semestre de 2022 já foram mapeadas outras 22 cidades, com o objetivo de atingir mais de 100 cidades até o final do ano que vem.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).