Grávidas brasileiras que viajam para os Estados Unidos para montar o enxoval do bebê costumam ter um ponto de parada quase certeiro: as lojas da Carter’s. A Guararapes, dona da rede de lojas Riachuelo, anunciou que desenvolverá uma rede de lojas físicas e um e-commerce da Carter’s no Brasil.

Mas a Riachuelo já não vende produtos da Carter’s? Sim, desde 2015 as lojas Riachuelo já vendem produtos da Carter’s, mas a oferta de itens ainda é limitada perto do leque do que é oferecido nos Estados Unidos.

O que mudou então? A Guararapes fechou um acordo com a norte-americana Carter’s para a operar a marca com exclusividade no Brasil. O prazo inicial do contrato é de 10 anos e envolve o desenvolvimento de uma cadeia de lojas da Carter’s e também um e-commerce da marca no Brasil.

Nunca ouvi falar dessa marca, me explica? A Carter’s é a maior comerciante de roupas de marca para bebês e crianças nos Estados Unidos, incluindo produtos relacionados. A empresa é dona ainda da marca OshKosh B’gosh.

(Com Estadão Conteúdo)

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).