SÃO PAULO (Reuters) – A construtora Eztec anunciou nesta sexta-feira 255 milhões de reais em vendas no terceiro trimestre, uma queda de 10,8% sobre o período imediatamente anterior e recuo de 23,6% na comparação anual.

A companhia também divulgou lançamentos de empreendimentos que somam um valor geral de vendas (VGV) de 460 milhões de reais entre julho e o fim de setembro, queda ante os 928 milhões do segundo trimestre, mas forte alta em relação aos 206 milhões apurados um ano antes.

“Para as próximas semanas a companhia se movimenta para o lançamento de projeto…entre as rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Marginal Tietê, projeto voltado para o público de média renda cujo VGV estimado será próximo aos 730 milhões de reais”, afirmou a empresa em prévia operacional

Nesta semana, a Cyrela anunciou alta de cerca de 33% nos lançamentos do terceiro trimestre sobre um ano antes, mas queda de 20% nas vendas do período.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).