Varejistas de moda costumam ter seus sistemas próprios de crediário. Para garantir a frequência do cliente nas lojas, o pagamento costuma ser feito nos caixas das redes de moda. Mas com as lojas fechadas por conta do coronavírus esse mecanismo gerou um problema: como quitar o boleto?

O GPA informou hoje que os clientes do Extra e Pão de Açúcar poderão pagar em qualquer um dos caixas das redes os boletos e faturas da Renner, Riachuelo e Marisa.

Como funcionará esse sistema? O pagamento poderá ser feito em qualquer loja Extra Hiper, Mercado Extra ou Pão de Açúcar de todo o Brasil, no horário de funcionamento de cada unidade. Não será cobrada nenhuma taxa adicional por este serviço.

 Vai ter e-commerce especial para idosos? Sim. Em outra frente, o grupo anunciou que as redes Extra e Pão de Açúcar vão oferecer atendimento prioritário a idosos em seus e-commerce: www.clubeextra.com.br e www.paodeacucar.com, respectivamente.

Como funciona isso? Ao se logar em um dos sites, o sistema reconhece pela data de nascimento se tratar de um cliente com mais de 60 anos de idade e imediatamente oferece a opção de entrega mais rápida disponível, seja pelo modelo tradicional ou Express, em uma janela exclusiva.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu WhatsApp? É só entrar no grupo pelo link: https://6minutos.uol.com.br/whatsapp.