O McDonald’s informou que passou a permitir que seus clientes realizem pedidos com diferentes meios de transporte na modalidade drive-thru, que era exclusiva para carros e motos. Consumidores de patinetes, bicicletas, skate e patins podem usar o serviço.

A mudança no formato de atendimento passa a valer em todos os restaurantes do país. Para estimular os clientes, algumas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul vão ganhar nova fachada, sinalizando o “Drive-Tudo”, com um ícone na entrada demonstrando diferentes meios de mobilidade.

Em São Paulo, o restaurante escolhido para ganhar a fachada especial foi o já icônico Méqui 1000, localizado na Avenida Paulista. A unidade é uma das 266 que oferecem esse serviço no estado, atualmente maior mercado da marca no país.

Pedidos no drive-thru: Em São Paulo,  25% das vendas no estado são feitas por este canal, segundo a rede de lanchonetes. Com a ampliação das possibilidades de atendimento, a empresa espera reforçar sua proximidade com o público jovem.

Por que a mudança? Segundo a empresa, o movimento visa democratizar ainda mais o canal que é uma fortaleza da marca e que em julho deste ano alcançou um crescimento de mais de 55% em vendas comparáveis.

“Hoje contamos com mais de 480 unidades espalhadas pelo Brasil que oferecem essa modalidade de serviço. Queremos garantir que essa ampliação do atendimento siga trazendo comodidade e praticidade para todos. Seja o motorista, o ciclista, skatista, patinadores, de todos os jeitos que o cliente imaginar”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

 

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).