O Tik Tok fechou uma parceria com o PagSeguro, para que os usuários da plataforma recebam os valores diretamente nas contas PagBank. A medida pode ser um primeiro passo para a monetização dos vídeos no Brasil.

Os usuários também poderão também usar os serviços oferecidos pela conta digital, como transferências, pagamentos de contas, recarga de celular, saque no Banco 24Horas e investimentos, diz o CEO da PagSeguro, Ricardo Dutra. “A solução inovadora que oferecemos ao TikTok permite que os usuários recebam os valores do TikTok com toda segurança e rapidez.”

Em nota, o aplicativo de vídeos comemorou a parceria, “mais um passo para oferecer boas experiências e serviços aos usuários”.

O TikTok, que pertence a empresa chinesa ByteDance, também adianta que continuará a lançar novas funções que atendam às necessidades dos usuários, “além de fornecer as ferramentas e recursos que lhes permitem continuar criando e desfrutando de conteúdo de alta qualidade”.

Leia mais:

Como o TikTok deixou de ser um passatempo adolescente e virou coisa de gente grande

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu WhatsApp? É só entrar no grupo pelo link: https://6minutos.uol.com.br/whatsapp.