O C6 Bank, em conjunto com a PayGo, empresa de meios de pagamentos do grupo, anunciou hoje a redução da taxa MDR (Merchant Discount Rate) das operações de crédito à vista nas maquininhas C6 Pay. A taxa do crédito à vista, que é atualmente de 3,89%, cairá para 1,50%, com recebimento do valor da venda em dois dias úteis.

A taxa reduzida começa a valer a partir desta sexta-feira (dia 09) para lojistas que aderirem às maquininhas da marca – mesmo não sendo correntista do C6 Bank. A redução é válida até 31 de dezembro de 2020.

Como funcionará a redução? O desconto na taxa será aplicado por meio de cashbacks que serão devolvidos na agenda de recebíveis do lojista até o 10° dia útil de cada mês. O benefício será limitado a R$ 20 mil em vendas totais em cada mês e não vale para compras parceladas no crédito.

Quando começa o cashback? A partir da primeira transação realizada pelo lojista, após finalizadas a adesão à C6 Pay e ter recebido a maquininha. Se a primeira venda de crédito à vista ocorrer a partir de outubro, os valores acumulados referentes ao desconto retornarão ao lojista em novembro.

Se a adesão e as transações ocorrerem a partir de novembro, os cashbacks ocorrerão somente relativos a dois meses (novembro e dezembro de 2020).

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).