O consumidor aprendeu que comprar pela internet é mais cômodo, mais fácil e, em algumas vezes, mais econômico. Por isso, quem quer vender precisa saber fazer isso de forma online. De olho nessa tendência, o brMalls está acelerando o seu e-shopping.

Opa, o que é e-shopping? É colocar um shopping inteiro para vender pela internet, preferencialmente por aplicativos. É uma espécie de marketplace, mas formado pelas lojas daquele shopping.

Qual o contexto? A utilização da venda por canais digitais foi intensificada durante a pandemia, já que os shoppings ficaram fechados e essa era a única forma de continuar vendendo. Agora, mesmo com a reabertura, a venda online está sendo reforçada.

O que a brMalls vai fazer a respeito disso? A brMalls está lançando aplicativos desenvolvidos para os seus 26 empreendimentos administrados no país.

Qual a vantagem de comprar pela internet? Além da praticidade e comodidade, a compra pode ser feita em qualquer hora, qualquer dia. Em São Paulo, os shoppings estão operando das 16h às 22h. Comprando pelo app, dá para comprar fora desse horário.

Outra vantagem é o prazo de entrega. As compras podem ser entregues no mesmo dia para encomendas feitas até as 17h.

Que shoppings já fazem parte dessa estratégia? São oito. Em São Paulo, os shoppings VillaLobos, Jardim Sul, Mooca Plaza, Metrô Santa Cruz e Tamboré estão com os aplicativos disponíveis na App Store (iOS) e no Google Play (Android). No Rio, hopping Tijuca, NorteShopping e Plaza Niterói possuem seus próprios apps.

App do shopping Santa Cruz

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu WhatsApp? É só entrar no grupo pelo link: https://6minutos.uol.com.br/whatsapp.