SÃO PAULO (Reuters) – O Bradesco anunciou nesta quinta-feira o retorno gradual ao trabalho presencial em 4 de outubro, uma vez que a pandemia da Covid-19 vem perdendo força diante das campanhas de vacinação no país.

“O processo será implementado de forma segura, gradativa e respeitando os protocolos de saúde e segurança, de acordo com o avanço da imunização geral da população, afirmou em comunicado o presidente-executivo do banco, Octavio de Lazari Jr.

A volta ao trabalho presencial ocorrerá em cinco etapas, com manutenção do trabalho à distância de acordo com características de cada área, afirmou o banco, acrescentando que uso de máscara de proteção nas dependências da instituição será obrigatório.

O Ministério da Saúde informou na quarta-feira que o Brasil teve 876 novas mortes pela Covid-19 nas 24 horas anteriores, elevando o total de vítimas fatais da doença 592.316.

(Por Aluísio Alves)

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).