O Banco Inter anunciou que celebrou acordo definitivo para aquisição do controle da operação Duo Gourmet, cujo objetivo será oferecer programa de benefícios via aplicativo para consumidores e restaurantes por meio da marca Duo Gourmet.

Com a transação, a operação Duo Gourmet passará a ser desenvolvida por uma nova subsidiária da Inter Marketplace, e contará com a experiência trazida pelos sócios fundadores da marca Duo Gourmet, plataforma já consolidada em programa de fidelidade no mercado de alimentação, com atuação em 13 cidades de dez Estados brasileiros e mais de 500 restaurantes parceiros.

“Este novo investimento, somado à parceria recentemente anunciada junto à Delivery Center, fortalece a proposta de valor para o cliente e consolida a vertical de alimentação da Inter Shop, que passará a contar com experiências on e off-line em todo Brasil”, informou o banco em comunicado.

A iniciativa de alimentação dentro da Intershop será liderada por Nilson Alvim Gouvêa Júnior e por Ana Laura Barbosa Garcia, fundadores da Duo Gourmet. Segundo o Banco Inter, o contrato de compra e venda da transação foi assinado em 8 de abril de 2021 e, após o seu fechamento efetivo, o Inter será o controlador da sociedade e os sócios fundadores da Duo Gourmet estarão à frente da gestão, liderando a expansão dessa vertical de negócios.

O fechamento da transação, porém, está sujeito à aprovação pelo Banco Central do Brasil.

Quer tirar suas dúvidas sobre o Imposto de Renda de 2021? Mande sua pergunta por e-mail (faleconosco@6minutos.com.br), Telegram (t.me/seisminutos) ou WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).