A Petlove&Co anunciou hoje que captou R$ 750 milhões em uma rodada de investimentos liderada pela gestora norte americana Riverwood Capital. Também participam do aporte a Tarpon, SoftBank, L Catterton, Porto Seguro e Monashees.

Com a nova rodada de investimentos, a Petlove&Co ultrapassa a marca de R$ 1 bilhão em aportes desde o começo de 2020.

Com os recursos, a Petlove&Co vai investir na ampliação de sua malha logística, mirando a aceleração das soluções de entrega. Hoje, a empresa possui formato de entrega expressa e o programa “Petlove Já”, com prazo de até 4 horas para recebimento das compras em algumas cidades do Brasil, como São Paulo e Belo Horizonte.

O aporte também vai contribuir para o aprimoramento do programa de assinaturas da Petlove, pioneiro do mercado pet e principal produto da empresa.

“Vemos esse movimento como mais um passo na nossa trajetória de democratizar e simplificar o cuidado com o pet, oferecendo a melhor experiência e empoderando veterinários e empreendedores do segmento”, afirma Talita Lacerda, CEO da Petlove&Co.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).