Quando você lê Adidas, o que vem à sua cabeça além do esporte? A marca é uma das poucas do setor esportivo a apostar bastante em modelos de lifestyle e moda casual. Você deve se lembrar da linha Originals e da parceria entre Adidas e Farm, certo? Agora, a novidade é o lançamento de uma colaboração especial com a Prada.

Explica melhor? O tênis Superstar, um clássico da linha Adidas Originals, está comemorando 50 anos de lançamento. Para isso, foi firmada uma parceria com a marca secular de luxo italiana Prada. Um modelo inédito foi desenvolvido para a ocasião e toda a produção está sendo feita pela própria Prada. A exclusividade é a marca mais forte: foram confeccionados apenas 700 pares.

Qual o diferencial? O tênis é completamente branco, com detalhes em preto para registrar as marcas da Adidas e da Prada. Como são só 700 pares, cada um terá um número de registro em sua lateral. Quem comprar o 3º tênis, por exemplo, verá grafado em relevo: 003/700.

Só o tênis será lançado? Uma bolsa no estilo “Bowling Bag” foi desenhada, também toda branca. O design mescla o estilo da Adidas e da Prada.

Onde os modelos serão vendidos? Nas lojas da Prada nas cidades de Milão, Moscou, Zurique, Paris, Londres, Munique, Nova York, Los Angeles, Miami e São Paulo. Também será possível comprar nos comércios eletrônicos da Prada e da Adidas.

Por quanto? O preço ainda não foi revelado, mas não há expectativas de que os tênis sejam baratos.

Quando será o lançamento oficial? Na próxima  quarta-feira, 4 de dezembro. Os modelos

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).