O 26º Feirão Serasa Limpa Nome começou na semana passada e a Serasa está com uma ação especial para os consumidores inadimplentes. A partir de hoje (9), 10 milhões de dívidas poderão ser quitadas por apenas R$ 50. Além disso, as ofertas com descontos de até 99% com mais de 50 empresas parceiras dos mais diversos segmentos continuam.

Esta edição do feirão tem potencial de beneficiar 64 milhões de consumidores de todo o país, que poderão renegociar suas dívidas sem sair de casa até 30 de novembro.

“Esse feirão é muito especial, devido a todo o cenário que passamos. O grande objetivo é ajudar o maior número de brasileiros a regularizar sua situação financeira, limpar o nome e voltar a ter acesso a crédito”, afirma Giresse Contini, diretor de marketing e canais digitais da Serasa.

Como faço para renegociar minhas dívidas? A negociação pode ser feita pelos canais digitais da Serasa: site do Serasa Limpa Nome, aplicativo da Serasa, Whatsapp (11 99575-2096) ou pelo telefone 0800 591 1222. E presencialmente, nas mais de 7 mil agências dos Correios em todo o Brasil.

E o que mais o Feirão oferece? Outra atratividade da edição é o Serasa Turbo, funcionalidade que permite aumentar o Score na hora. O consumidor consegue saber quantos pontos irá  ganhar antes de pagar a dívida.

 

 

Quer tirar suas dúvidas sobre o Imposto de Renda de 2021? Mande sua pergunta por e-mail (faleconosco@6minutos.com.br), Telegram (t.me/seisminutos) ou WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).