O C6 Bank ampliou nesta semana seu serviço de pagamento automático de pedágios e estacionamentos, oferecendo aos clientes do banco tags adicionais. Até então, havia o limite de uma tag gratuita por conta corrente de pessoa física ou MEI. Com a mudança, o banco passa a oferecer tags adicionais para serem usadas em outros veículos da família, por exemplo.

“Somos o único player do mercado a oferecer uma tag gratuita aos clientes. Agora, para atender a um pedido dos usuários que queriam estender o benefício aos familiares, criamos as tags adicionais sem limitar a quantidade por conta”, explica Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física do banco.

Como pedir tags adicionais? O primeiro C6 Tag será sempre gratuito e o cliente só pagará o valor do pedágio ou do estacionamento. Usuários do cartão de crédito C6 Carbon terão direito a três tags gratuitas adicionais e pagarão mensalidade de R$ 5 a partir da quarta. Os demais clientes pessoas físicas e MEIs podem solicitar a primeira tag gratuita e, a partir da segunda, será cobrada a mensalidade de R$ 5.

Quantas tags extras o cliente pode pedir? Não há limite de tags por conta. Os pedidos já podem ser feitos diretamente pelo aplicativo do banco, disponível na loja de apps da Apple (App Store) e do Android (Google Play Store).

Como funciona o C6 Tag? O tag do C6 Bank é aceito em todas as estradas pedagiadas do país e em mais de 380 estacionamentos de shoppings, aeroportos e centros comerciais. Com ele, a cancela do pedágio ou do estacionamento é aberta e o valor é debitado diretamente da conta corrente na hora ou no próximo dia útil, se for fim de semana. Funciona como um cartão de débito do carro.

O 6 Minutos faz parte da holding que controla o C6 Bank.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).