O C6 Bank aumentou a rentabilidade do CDB (Certificado de Depósito Bancário) pós-fixado com liquidez diária, segundo comunicado da empresa na terça-feira (11). O rendimento passou de 100% para 102% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário). O banco também reduziu o valor mínimo para aplicações de R$ 100 para R$ 20.

Resultado da parceria entre o C6 Bank e a operadora TIM, que prevê benefícios exclusivos para os clientes das duas empresas, usuários dos programas TIM Beta, TIM Controle e TIM Black com conta no banco recebem 104% do CDI na opção com resgate diário.

“As opções de investimento na plataforma do C6 Bank estão cada vez mais diversificadas. Nos próximos meses, vamos ampliar tanto as opções em renda fixa quanto em renda variável e fundos de investimento”, afirma o responsável pela área de investimentos do C6 Bank, Romildo Valente.

A plataforma de investimentos no aplicativo do C6 Bank conta, ainda, com cerca de 120 fundos de investimentos de mais de 40 gestoras. A estratégia dos fundos contempla investimentos nos mercados de juros, moedas, commodities e ações negociadas em bolsas, entre outras.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu WhatsApp? É só entrar no grupo pelo link: https://6minutos.uol.com.br/whatsapp.