O C6 Bank aumentou o seu cardápio de investimentos. Desde segunda-feira (5), os clientes do banco podem comprar e vender ações diretamente do app. O custo da corretagem nas operações é zero.

Entre os ativos disponíveis estão ações, ETFs (Exchange Traded Funds) e BDRs (Brazilian Depositary Receipts) negociados na B3, a bolsa de valores de São Paulo. Fundos imobiliários, que tradicionalmente são negociados em home brokers, ainda não estão disponíveis.

“Com a inclusão da renda variável, facilitamos a vida do investidor, que agora tem a possibilidade de comprar e vender ações no mesmo ambiente onde ele já tem a sua conta corrente”, diz Romildo Valente, responsável pela área de investimentos do C6 Bank. “Ou seja, você paga conta de luz, faz TEDs, transforma pontos em passagens aéreas e agora compra ações no mesmo app. Não é à toa que nossa proposta é ser um banco completo.”

Além da renda variável, o banco oferece CDBs pré e pós-fixados e 158 opções de fundos de investimentos.

 

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).