O banco Inter anunciou mudanças em seu super app. São mais de dez serviços que serão incluídos ao aplicativo do banco, como extrato de cashback e uma nova plataforma de investimentos.

As novidades já estão liberadas? Por enquanto, apenas alguns clientes foram liberados para experimentar a versão beta para Android e iOS do app. O Inter diz que as novidades devem estar liberadas para todos os clientes a partir de novembro.

Pode detalhar as novidades? Veja abaixo algumas delas:

Compra de passagens aéreas: Por meio do ícone Inter Travel, os clientes poderão comprar os bilhetes e ganham 3% de cashback direto na conta durante o período de lançamento.

Extrato de cashback: os clientes terão uma seção com todas as informações sobre o dinheiro devolvido ao usuário.

Nova plataforma de investimentos: Entre as melhorias, está o acompanhamento de evolução patrimonial da carteira com visão anual e semanal e uma nova seção chamada Aprenda a Investir.

Negociação de minicontratos: Investidores terão acesso aos títulos negociados na B3 em contratos mini-índice e mini-dólar, diretamente pela plataforma de investimentos.

Comunidades de investimento: O investidor vai poder compartilhar os últimos investimentos realizados para seu grupo, curtir investimentos feitos por outros participantes e fazer aportes a partir do que foi feito pelo grupo.

Resgate de renda fixa: Investidores que antes resgatavam seus investimentos de forma individual, respeitando a data de vencimento de cada aplicação, agora poderão resgatar investimentos em renda de uma única vez.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).