Na tentativa de atrair público em tempos de pandemia, alguns shoppings de São Paulo estão oferecendo estacionamento gratuito na hora do almoço.

No Shopping D, um dos mais movimentados da cidade, o consumidor precisa apresentar gastos de R$ 30 para conseguir a gratuidade.

A promoção vale de segunda a sexta, das 12h às 14h, até o final do mês de junho. O período máximo de permanência é de duas horas.

No Mooca Plaza Shopping, na zona leste da capital, o estacionamento é gratuito para quem consumir acima de R$ 28 na praça de alimentação.

A gratuidade vale de segunda a sexta das 12h às 15h e os clientes precisam entrar com o ticket do estacionamento para validar a promoção.

Como está o funcionamento dos shoppings? De segunda a sábado, os shoppings estão funcionando das 10h às 21h e, segundo o Plano São Paulo, a capacidade máxima deve ser de 30%. Aos domingos e feriados, o horário de funcionamento é das 14h às 20h.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).