As agências da Caixa voltarão a funcionar no horário que era praticado antes da pandemia a partir do dia 23. Em São Paulo, por exemplo, esse horário é das 10h às 16h. Até então, o banco vinha abrindo para o público das 8h às 13h.

Segundo a Caixa, os horários de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região.

Desde a pandemia, os bancos estavam seguindo um horário especial de atendimento presencial nas agências: das 9h às 14h. Mas com o relaxamento das restrições sanitárias por conta do avanço da vacinação, os bancos já podem retomar o horário tradicional.

“A Febraban (federação brasileira de bancos) informa que cada banco associado irá adotar política própria de abertura e horário de funcionamento de suas agências, de acordo com suas características e estratégias internas”, afirma a federação em comunicado.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).