O Procon-SP informou que irá notificar a MRV Empreendimentos a dar explicações sobre a não entrega de móveis planejados por uma empresa que atuava em seus plantões de venda. De acordo com denúncias de consumidores, a empresa responsável pelos móveis, a Fortte Móveis Planejados, atuava dentro dos estandes de vendas da MRV.

Os clientes alegam ainda que a própria MRV indicava essa empresa para compra dos móveis planeados.

“De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a MRV tem responsabilidade solidária pelo descumprimento do contrato, já que a Fortte Móveis Planejados atuava dentro de seus locais de venda. A MRV deve indenizar e reparar os consumidores pelos danos causados”, diz o secretário de defesa do consumidor Fernando Capez.

O que diz a MRV? Em nota, a MRV diz que “identificou o ocorrido através dos próprios clientes”. “Conforme comunicações realizadas com os consumidores na semana passada, já está recebendo as informações e os documentos de cada adquirente para avaliação e definição das medidas a serem tomadas considerando cada situação.”

Quer tirar suas dúvidas sobre o Imposto de Renda de 2021? Mande sua pergunta por e-mail (faleconosco@6minutos.com.br), Telegram (t.me/seisminutos) ou WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).