O Magalu realiza na terça-feira a segunda edição da Expo Magalu, um evento voltado para sellers de todo o país do seu markeplace. O objetivo é falar sobre empreendedorismo digital e suas oportunidades com os vendedores.

Entre as atrações do evento está o ex-jogador da liga americana de basquete Magic Johnson, que  falará sobre superação no ambiente de negócios. O evento contará com apresentações de Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração, Frederico Trajano, CEO, e de outros executivos do Magalu.

“Nesta edição virtual, eles terão a oportunidade de trocar informações e experiências que podem transformar seus negócios e aumentar o grau  de digitalização de suas operações”, diz Flávia Marcon Gerente de Marketplace do Magalu e responsável pelo evento.

O Expo Magalu terá 12 horas de conteúdo online. Além das palestras, haverá cursos, oficinas e espaço para networking entre os participantes. Três salas abordarão temas de negócios e uma será voltada à tecnologia, comandada pelos especialistas do LuizaLabs. Na sala “Tendências” serão discutidas as novidades e o futuro do mercado empreendedor.

Na sala “Negócios Digitais”, o foco serão assuntos relacionados ao cenário econômico e à gestão dos negócios. Na sala “UniMagalu”, os empreendedores conhecerão o passo a passo para vender no marketplace Magalu e receberão conselhos aplicáveis aos negócios de especialistas como o estrategista Nizan Guanaes.

O evento é voltado tanto para sellers que já operam no marketplace do Magalu, quanto para aqueles que ainda não se digitalizaram, mas têm interesse em entender como a plataforma funciona. Para se inscrever, acesse o site www.expomagalu.com.br.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).