A joalheria Bvlgari lançou nesta quinta-feira (15) o e-commerce oficial da marca no Brasil. Como outras casas de joias, o site da marca no país funcionava como uma vitrine, que apresentava aos clientes as peças disponíveis para compra em uma de suas lojas físicas.

O site de compras é parte de uma estratégia global da grife italiana, que quer alavancar as vendas omnichannel – ou seja, por meio de vários canais. Neste mês, a casa italiana lançará sites de compra também em Singapura, Emirados Árabes Unidos, Itália, França, Coréia do Sul e México.

Parte das vendas online feitas durante o primeiro mês do site serão revertidas em doações para a fundação AMIGOH, do Instituto de Responsabilidade Social da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.

A Bvlgari tem três lojas no Brasil, todas em São Paulo: no Shopping JK Iguatemi e outras duas no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).