SÃO PAULO (Reuters) – O executivo Frederico Jacob Candian assumirá a presidêncida da CEB Distribuição, controlada pela elétrica Neoenergia, informou a companhia nesta quinta-feira.

Segundo o comunicado, Candian deve liderar a implantação do novo modelo de gestão da empresa e os investimentos que visam qualificar a disponibilidade do fornecimento de energia elétrica para 1,1 milhão de clientes (mais de 3 milhões de habitantes) do Distrito Federal, com a modernização da rede elétrica, e melhorar os canais de atendimento e relacionamento com os consumidores.

Com mais de 20 anos de carreira no Grupo Neonergia, sua última função antes de assumir a presidência da CEB-D foi de Diretor de Processos e Tecnologia de Redes da Neoenergia.

“Temos um plano de investimentos robusto para 2021, que prevê o triplo do valor alocado historicamente ao ano… Vamos capacitar a nossa estrutura de elétrica para que ela ajude a impulsionar essa capacidade de atração para estimular o desenvolvimento regional”, disse o CEO da Neoenergia, Mario Ruiz-Tagle, em nota.

(Reportagem de Luciano Costa)

Quer tirar suas dúvidas sobre o Imposto de Renda de 2021? Mande sua pergunta por e-mail (faleconosco@6minutos.com.br), Telegram (t.me/seisminutos) ou WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).