Vários segmentos da indústria e do varejo estão se queixando da falta de estoques. Esse problema poderia ser uma ameaça aos descontos da Black Friday. Mas o Magazine Luiza anunciou hoje que está bem abastecido para a promoção: possui R$ 5 bilhões em estoques de produtos.

E quando começa a Black Friday do Magalu? No domingo, dia 1º de novembro, tanto no app como nas 1.100 lojas físicas espalhadas pelo país.

Qual o tamanho dos descontos? A promessa é oferecer até 80% de descontos em produtos selecionados.

E os prazos de entrega? Por conta do avanço do e-commerce, uma das principais queixas dos consumidores é sobre o prazo de entrega. O Magalu diz que acelerou sua estratégia online, o que fez com que sua capacidade logística atingisse um novo patamar. “Esse preparo será vital para que o Magalu tenha uma das entregas mais rápidas da Black.”

Vai ter promoção surpresa? Esse é um dos diferenciais da Black Friday do Magazine Luiza. Todos os dias, a empresa anunciará itens com preços de Black Friday – esses produtos não farão parte das promoções oferecidas no dia 27, data oficial da Black.

Haverá integração entre lojas físicas e vendas pelo app? Cada vez mais. A empresa diz que estarão disponíveis as opções de retira na loja e o ship from store (entregas feitas a partir da loja física mais próxima à casa do comprador).

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).