SÃO PAULO (Reuters) – A Raízen anunciou nesta quarta-feira algumas mudanças na Diretoria Executiva da companhia, como a saída José Leonardo Martin de Pontes da vice-presidência de Downstream, após sete anos no segmento de Marketing e Serviços.

Pontes deixará o posto para assumir como CEO da Cosan Investimentos, braço responsável pela gestão de portfólio de investimentos do grupo Cosan, acionista da Raízen, informou a empresa em comunicado.

O economista José Antonio Porteiro Cardoso, atual diretor de B2B no segmento de Marketing e Serviços, assumirá a vice-presidência Comercial de Marketing e Serviços.

Além disso, será criada a vice-presidência de Supply Chain, que será ocupada por Juliano Tamaso, responsável pelas áreas de desenvolvimento de negócios de infraestrutura, engenharia logística e operações, “reforçando nosso posicionamento estratégico no segmento”, segundo a empresa disse no comunicado.

As mudanças ocorrerão a partir de 1º de dezembro de 2021.

(Por Laís Morais)

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).