Para marcar uma parceria com o Magazine Luiza, a Red Bull retratou a influenciadora virtual Lu em forma de cartoon. É a primeira vez que uma personalidade brasileira que não é atleta da marca é retratada nos clássicos cartoons da Red Bull.

Já foram retratados nesses cartoons brasileiros ligados ao esporte como Neymar Jr, o surfista campeão mundial Adriano de Souza e a skatista olímpica Letícia Bufoni – todos eles são patrocinados pela Red Bull.

Que parceria é essa? A partir desta Black Friday, a Red Bull venderá todos os produtos da marca pelo app do Magalu. A varejista contará com estoque dos produtos em seus centros de distribuição, o que agiliza a entrega.

Por que a ação é importante para a Lu? Porque marca a força da Lu como influenciadora virtual: ela tem 21 milhões de seguidores nas redes sociais.

Qual a mensagem da ação? Que Red Bull dá uma energia extra para a varejista vender na Black Friday. Por isso, a marca entregou aos colaboradores do Magalu latinhas de Red Bull.

Lu, do Magalu, é retratada em cartoon da Red Bull
Crédito: Divulgação

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).