A parceria entre o banco BMG e o clube Vasco da Gama resultou em 50 mil contas digitais abertas em três anos, segundo dados divulgados ao mercado na quarta-feira. De acordo com a instituição financeira, e meta é dobrar esse número.

“Em 2019 iniciamos uma parceria de longo prazo com o Vasco e estamos muito satisfeitos com a adesão às contas digitais especialmente criadas para os torcedores do clube. Nosso relacionamento com parceiros e clientes sempre visa a construção de uma relação positiva e de engajamento em que todos ganham. Não temos dúvidas de que nossa história com Vasco e seus torcedores alcançará outros feitos fantásticos”, afirma Ana Karina Bortoni, CEO do BMG.

A conta digital é gratuita e faz parte de um acordo que envolve a exposição da marca BMG no uniforme do clube.

Além do Vasco, o BMG tem parcerias com o Atlético-MG e com o Corinthians. Até agora, o clube paulista teve 115 mil contas abertas, enquanto a equipe mineira abriu 71 mil.

Quer tirar suas dúvidas sobre o Imposto de Renda de 2021? Mande sua pergunta por e-mail (faleconosco@6minutos.com.br), Telegram (t.me/seisminutos) ou WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).