Clientes C6 Bank com cartão Carbon Mastercard Black terão um benefício extra até o dia 1º de março de 2022. Ao passar pelo aeroporto de Porto Seguro, eles poderão ter acesso à sala vip Isla Lounge, que fica fora da sala de embarque no terminal 1.

O acesso à sala vip do aeroporto de Porto Seguro não tem nenhum custo para clientes que usam o cartão C6 Carbon, nem restrição de dia da semana ou horário de uso.

Dá para levar acompanhante? Dá. Um acompanhante, que não precisa ser cliente do banco, também terá entrada gratuita ao lounge. A partir do segundo acompanhante, será cobrada uma taxa de R$ 48,00 (com acesso limitado a seis pessoas por portador.

E quem não é Carbon? Clientes do cartão C6, modalidade sem anuidade, têm direito a acesso mediante o pagamento de uma taxa de R$ 60 por pessoa. Nesse caso, acompanhantes pagam a mesma taxa individual.

O que tem na sala vip? As instalações contam com serviço de Wi-Fi, ar condicionado, bebidas e buffet aberto, bebidas alcoólicas, jornais e revistas, informações dos voos e TV. Coquetéis e bebidas premium estão sujeitos a pagamento à parte.

O espaço também possui estações de trabalho, impressoras e pontos de energia para recarga de equipamentos eletrônicos. O lounge funciona de segunda a domingo, entre 9h e 19h, e o período máximo de permanência para cada viajante é de 6 horas.

Uma vez dentro do lounge, todos os clientes dos cartões Carbon ou C6, assim como seus acompanhantes, poderão usufruir livremente de todos os serviços disponíveis. A gratuidade apenas não se aplica a massagens e outros serviços adicionais solicitados.

Segundo Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank, há planos de estender essa iniciativa para outras cidades brasileiras nos próximos anos. “Estamos pesquisando alguns lugares com as mesmas características de Porto Seguro: destinos descolados que atraem um público que deseja mais conforto para o momento de espera até o embarque ou após o desembarque.”

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).