WASHINGTON (Reuters) – A Câmara dos Deputados dos Estados Unidos votará na sexta-feira uma legislação para fornecer 1,9 trilhão de dólares em nova ajuda em resposta ao coronavírus, disse o deputado Steny Hoyer, o segundo principal democrata da Casa.

“O povo norte-americano apoia fortemente este projeto de lei e estamos agindo rapidamente para vê-lo promulgado como lei”, disse Hoyer no Twitter na terça-feira.

O Comitê de Orçamento da Câmara aprovou a medida na segunda-feira. Aprovar mais alívio para amenizar os efeitos econômicos da pandemia é uma das principais prioridades do presidente democrata Joe Biden.

O amplo pacote tem como objetivo estimular a economia dos Estados Unidos e realizar as propostas de Biden para fornecer dinheiro adicional para vacinas contra a Covid-19 e outros equipamentos médicos.

Quer tirar suas dúvidas sobre o Imposto de Renda de 2021? Mande sua pergunta por e-mail (faleconosco@6minutos.com.br), Telegram (t.me/seisminutos) ou WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).