A Caixa lançou hoje uma linha de crédito voltara para os 100 milhões de usuários do app Caixa Tem. Os empréstimos, que podem chegar a R$ 1.000, podem ser contratados diretamente no aplicativo.

Quais são as condições do empréstimo? Ele pode ser pago em até 24 parcelas, com juros de 3,99% ao mês.

Quais são as linhas de crédito disponíveis? São duas: uma de crédito pessoal e outro para empreendedores (Caixa Tem Para o Seu Negócio).

Todos os clientes já têm podem pedir esse crédito? Não. Ele será liberado de forma escalonada aos clientes que já possuem contas digitais no Caixa Tem, conforme o mês de aniversário. Para os nascidos em janeiro e fevereiro, a opção já está disponível a partir desta segunda-feira

Como contratar esse crédito? O cliente deve atualizar o app Caixa Tem nas lojas de aplicativos Google Play ou Apple Store. Em seguida, acessar o Caixa Tem e selecionar “Atualize seu cadastro” no menu. O passo a passo da atualização prevê a digitalização de documento de identidade e foto “selfie” do usuário.

Segundo a Caixa, a avaliação do cadastro será concluída em até 10 dias.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).