Em plena crise de coronavírus, o C6 Bank anunciou a abertura de 80 vagas de trabalho. São mais de 80 postos em diferentes áreas de atuação, como tecnologia, recursos humanos, operações, crédito e dados. Para muitos dos cargos, não é preciso ter formação acadêmica na área.

Qual o contexto dessa ampliação? O banco digital vai intensificar sua atuação em diversos segmentos. “Nos próximos meses, vamos acelerar diversas linhas de negócio, como crédito, investimentos e soluções para pessoas jurídicas. Será necessário reforçar nosso quadro de pessoas para dar conta desse crescimento”, diz Rafael Brazão, responsável pela área de gente no C6 Bank.

Como participar dessa seleção? Durante a quarentena, os processos de recrutamento e de integração de novos colaboradores serão feitos de forma remota. Para se candidatar, o interessado deve acessar o site https://c6bank.gupy.io/

Com sede em São Paulo e menos de um ano de operação, o grupo conta com mais de 1.100 colaboradores e já recebeu diversos prêmios em reconhecimento ao ambiente de trabalho. Entre os prêmios, estão startup Mais Amada segundo o site Love Mondays e a vice-liderança no país entre as startups Mais Desejadas para Trabalhar no Brasil, de acordo com o LinkedIn.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu WhatsApp? É só entrar no grupo pelo link: https://6minutos.uol.com.br/whatsapp.