A Black Friday do marketplace do C6 Bank começa nesta segunda-feira com cupons de desconto de 20%. Os cupons serão aplicados sobre o valor dos produtos de lojas parcerias presentes na C6 Store, nome do marketplace do banco.

Até quando vai a promoção? Até o dia 29 de novembro.

O que estará na promoção? São mais de 60 mil itens disponíveis. Entre os produtos com desconto estão smartphones, eletrodomésticos, livros, passagens aéreas, brinquedos, etc.

Tem que pagar à vista? As compras poderão ser parceladas em até 12 vezes sem juros.

Essas compras servirão para computar pontos no programa de fidelidade? Sim. As compras seguirão rendendo o dobro de pontos Átomos em relação às compras feitas em outros estabelecimentos. Ou seja, clientes com o cartão C6 Carbon, que normalmente acumulam 2,5 pontos Átomos a cada US$ 1 gasto, acumularão 5 pontos Átomos a cada US$ 1 gasto na C6 Store.

A pontuação em dobro também vale para os clientes com cartão C6 sem anuidade ou cartão C6 Platinum, incluindo aqueles com planos aceleradores de pontos Átomos.

Vai ter Black Friday de produto financeiro? Sim. No dia 26 de novembro, os valores investidos em dois CDBs disponíveis no C6 Invest, plataforma de investimentos que fica dentro do app do C6 Bank, renderão mais.

Para conferir as ofertas, basta acessar o app do banco, ir até C6 Invest e tocar em ‘Renda Fixa’ no dia 26 de novembro.

Quer receber notícias do 6 Minutos direto no seu celular? Estamos no Telegram (t.me/seisminutos) e no WhatsApp (https://6minutos.uol.com.br/whatsapp).